terça-feira, 1 de setembro de 2009

Um apelo Urgente de uma amiga dos animais - Ajudem a "Misia"-ADOPTADA:))))

Queria dizer-vos que esta linda menina já foi adoptada na passada sexta-feira 4 de Setembro. Sê Feliz pequenota!


Olá a todos,

Recebemos este apelo da Joana, uma amiga dos animais que individualmente tem salvo muitas vidas e ajudado a encontrar muitas famílias para animais abandonados.
Chegou a hora de tentarmos ajudá-la.
Transcrevo em seguida o seu pedido de ajuda:

"Olá amigos.
Penso que já todos vocês conhecem a triste história (http://adoptaos.blogspot.com) da "MISIA", uma cadelinha muito jovem com uma força de viver incrível... Nasceu na rua, foi entregue num canil de abate de onde foi resgatada, foi internada com Esgana com um quadro clínico muito complicado e depois quando o seu coração quase parou de bater ela lutou pela vida e conseguiu ultrapassar a doença ficando, infelizmente, com sequelas neurológicas que se verificam apenas numa das patinhas da frente que não para de tremer.
Ofereceram-me uma FAT temporária onde a MISIA tem vivido até agora, a FAT tem 2 gatinhos e uma filhota com quem a MISIA brinca muito, o seu passatempo preferido é andar na brincadeira com os gatos... neste momento a MISIA deve estar feliz pensando que encontrou a sua família e amiguinhos que em breve o deixarão de ser... ela não vai entender e provavelmente vai sentir-se novamente abandonada... :(
FALTAM APENAS 3 DIAS PARA ELA FICAR SEM FATe infelizmente ainda não há nenhuma solução para a menina...
Pela situação especial dela gostaria que finalmente tivesse uma família que a amasse e a aceitasse tal como ela é, com esta pequena diferença física.
É uma menina extremamente meiga, será de porte médio e tem apenas 6 meses.
EM ÚLTIMO CASO TEREI DE A COLOCAR EM HOTEL, que na minha opinião não será uma boa opção pois vai ter de ficar só e confinada a uma BOX, temo que o problema dela possa agravar. :( Por outro lado existe também a componente monetária pois os € não chegam para tudo e ainda estou a pagar a 1ª factura do internamento dela quando esteve com Esgana... e outros casos pelos quais sou responsável...
São todas estas coisas que pesam na minha cabeça e no meu coração que infelizmente não estão a funcionar como deveriam... não sei se o vou conseguir, mas para o meu bem e para que possa continuar a ajudar os nossos amiguinhos de 4 patas vou ter de parar por uns tempos... MAS NÃO SEM ANTES RESOLVER A SITUAÇÃO DA MINHA QUERIDA "MISIA".
AJUDEM-ME A RESOLVER ESTA SITUAÇÃO POR FAVOR.
Obrigada.
Até breve.
joana rocha
966224204
--
"Não fiques indiferente...adoptA.Os."

http://adoptaos.blogspot.com
http://lutaanimal.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário