quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Cachorrinhos/as para Adopção Urgente

Sou uma linda menina, a minha mamã é de porte pequeno, é a Xica.

A minha mamã é cruzada de Husky, vou ser um grande rapazote.


Neste momento encontram-se muitos cachorrinhos/as no canil.
É urgente a sua adopção.
O frio que se faz sentir todas as noites e mesmo durante o dia, irá condená-los a uma morte lenta.
As suas patinhas ficam gretadas por causa da humidade, de tal forma que os faz andar com as patinhas de trás no ar.
Eu sou a Gaia, estou em FAT na casa de voluntárias, mas não posso ficar lá muito mais tempo. Estive muito doente, agora já estou boa. Adoptem-me! Não quero voltar para o canil.

Nenhum dos voluntários tem condições para levar mais animais para casa, por isso só nos resta apelar.
Por favor adoptem estes lindos meninos e meninas. Salvem uma vida!

As fotografias são do dia da campanha onde eles se encontravam todos felizes a apanhar sol.
Nem pareciam os mesmos.

Para piorar a situação no Domingo de manhã quando as voluntárias foram buscar os animais para levar para a campanha, tinham mais uma vez, cobardemente, deixado uma ninhada de 4 cachorros(as) na entrada do canil, sem água, sem comida, sem sequer dar uma explicação e ao menos dizer-nos de que porte são os progenitores e que idade têem. Enfim...a triste realidade com que nos debatemos diariamente.
Se não querem ter filhotes por favor ESTERILIZEM os vossos animais!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário