terça-feira, 11 de maio de 2010

Resultado da Campanha de Domingo passado

Infelizmente a esta campanha não teve um grande número de adopções de animais do canil, um total de 6 Canídeos e um Felino.
Foram adoptados 3 Canídeos do canil dos quais um já foi devolvido, porque infelizmente não se deu bem com a gatinha já existente na casa.
Foi adoptado 1 Gato que se encontrava em FAT na casa de uma das voluntárias.
Além destes animais nossos protegidos, mais 3 Canídeos conseguiram uma nova família. Estes cachorros são de um particular que nos pediu ajuda para a adopção de uma ninhada.
Gostamos de ajudar todos os animais a encontrar uma família, mas pedimos às pessoas para compreenderem que nem sempre podemos aceitar outros animais nas campanhas, pois os que estão em risco de serem abatidos perdem a chance de serem adoptados...
Enviem-nos fotografias e tentaremos ajudar a divulgá-los...mas agradecemos que não nos interpretem mal se por vezes negarmos a presença de animais que não sejam do canil nas campanhas.
Apelamos uma vez mais aos detentores dos animais para os esterilizarem, só assim evitarão ninhadas indesejadas e sem adoptantes em vista!!!!
Os donativos atingiram os 60 euros e angariamos um novo sócio...aos poucos vamos aumentado o número :)
Apelamos a quem possa adoptar animais para se dirigir ao canil às 4ª feiras das 16h30 às 17h30 e aos Domingos das 10h00 às 11h00.
O Canil está lotado e os animais estão em risco de abate.

Aproveitamos também para anunciar que a ADDAF vai estar presente nas Feiras das Festas da Cidade com uma barraquinha de venda de rifas. O dinheiro angariado será para reverter na totalidade para os animais. Apareçam!

Sem comentários:

Enviar um comentário