terça-feira, 18 de maio de 2010

E agora....a notícia que todos esperávamos!!!!

O Protocolo entre a Câmara Municipal de Fafe e a ADDAF, foi finalmente aprovado.
10 meses de negociações e esperas vão em breve dar os seus frutos :)
A Câmara Municipal vai entregar um subsídio anual à nossa Associação para tratarmos do canil e seus Animais sempre em parceria com a Câmara.
Esse subsídio será de 13.000€
Iremos também receber 6.500,00€ para fazer obras de ampliação das boxes e melhorias no canil, que deverá manter-se por mais 2 ou 3 anos até à construção de um novo noutro local (mas essa é a próxima batalha :)

Esperamos que esta notícia deixe todos os Sócios, Amigos, Patrocinadores e Voluntários da ADDAF tão contentes como deixou a sua Direccção.
Quando o Protocolo for assinado faremos outro post com mais pormenores sobre o que irá acontecer em seguida.

Queremos expressar aqui o nosso mais sincero agradecimento ao Vereador Vitor Moreira que prontamente colaborou com a ADDAF para conseguirmos este protocolo.

A Direcção

2 comentários:

  1. Isso é extraordinário :)
    Muitos parabéns, vocês realmente são das associações mais bem organizadas, lideradas e com excepcionais resultados, que tenho visto ultimamente pelo país fora.
    Cumprimentos do vosso amigo do facebook,
    Diogo Campos :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelas suas palavras Diogo:)
    Mas se fossemos assim tão bem organizados, não tinhamos feito uma campanha de adopção sem ter colocado o cartaz aqui no blogue também...como sucedeu nesta que passou...o tempo não chega para tudo...

    ResponderEliminar