terça-feira, 18 de maio de 2010

Resultado da Campanha na Feira Rural



Como todos sabem decorreu de sexta-feira até ontem a Feira Rural enquadrada nas Festas da Cidade de Fafe, e a ADDAF esteve presente, estreando a sua nova tenda :), de Sexta-feira à tarde até Domingo à noite, vendendo rifas cujo o valor total reverte para os animais da Associação.
Conseguimos 507,00€ !!!! Um valor muito bom que irá ser utilizado para comprar ração e desparasitantes internos para todos os animais no canil, neste momento cerca de 35.
No Sábado e no Domingo optamos por levar também alguns animais para a campanha e conseguimos realizar a adopção de 2 cães adultos e 2 cachorrinhos :)
A tenda utilizada nesta campanha irá permitir-nos realizar campanhas todo o ano, quer chova, quer faça sol. Foi adquirida pela ADDAF com a ajuda de patrocinadores. Ainda não temos a totalidade do valor da Tenda. Iremos colocar o logotipo de todas as empresas que nos ajudaram a adquiri-la nos laterais da tenda. Quem quiser apoiar esta nossa compra, e no fundo publicitar a sua empresa durante as nossas campanhas ainda pode fazê-lo. Contacte-nos para o 968883244.

Sem comentários:

Enviar um comentário